Pau grosso e sacudo - baita homem


2 comentários:

  1. é meu sonho de consumo, adoraria sentar e engolir esta rola maravilhosa na minha bundinha, e depois mamar e engolir todo o leite de tesão de macho, para nós maduras putinhas, sim homens que gostam de rola, amei beijos bem molhados nesta rola linda.

    ResponderExcluir
  2. Antigamente eu morria de medo de caralho grosso. Era só o cara arriar a calça, e eu ver que era um caralho grosso, que só ficava no boquete. Deixar meter no meu cu não.

    Até que um dia conheci um paraibano, caralhão super grosso. Fiquei tão envolvido por ele, que quando percebi, já estava tudo dentro do meu cu.

    Porra, que caralho gostoso mano.

    O cara era tão bom de foda, que passei a dar para ele constantemente.

    E ai, não sangrou, não fiquei com o cu ardendo e nem fiquei arrombadão.

    Desde essa época que perdi o medo e passei a gostar de caralho grosso.

    ResponderExcluir