Cinquentão engravatado põe o pau pra fora da calça e bate punheta


5 comentários:

  1. aiii adoraria este coroa deitado em cima de mim e atolado ate as bolas, que delicia de macho, sou coroa madurão 68 anos e adoraria ser a esposa de lindão, só que tem que ser com muita discrição, sou casado tenho filhos, mas quero um marido para mim, sou bem putinha entre quatro paredes, me adiciona paixão, estou caidinha por você, venha ser meu marido aaaaiiiiiiii.

    ResponderExcluir
  2. SENTIR ELE TODINHO,,,,TENHO 50 NUNCA DEI,,MAS PRA ESSE NAÓ TERIA DUVIDA,,DELICIA,,

    ResponderExcluir
  3. Eu chuparia ate ele dizer para, nunca dei, mas tenho vontade, tenho 26 anos, 1,82, eu daria pra ele de quatro, ele por cima, eu chuparia ate goza, queria um coroa pra enfia o pau na minha boca, me obrigando a chupa ate goza na minha boca......chupadinha pra quem leu :)

    ResponderExcluir